header top bar

section content

VÍDEO: Associação de Cajazeiras pede ajuda para realizar festa do Dia das Crianças; veja como contribuir

Para fazer sua doação para a campanha 'Criança Feliz' da Associação Francisca Bandeira, basta se dirigir à recepção da TV Diário do Sertão ou ir até o endereço do presidente Zezinho Pedreiro

Por Luiz Adriano

06/10/2021 às 08h49 • atualizado em 06/10/2021 às 08h56

A Associação Francisca Bandeira, de Cajazeiras, está realizando uma campanha em prol do Dia das Crianças denominada de Criança Feliz. O presidente Zezinho Pedreiro esteve no programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão do último sábado (02) e fez um apelo à sociedade para arrecadar brinquedos, pipocas, bombons, pirulitos, entre outros, para a realização do evento que será no próximo dia 12.

“Você que é empresário, você que não é empresário, se puder ajudar a gente agradece, e tem mais uma coisa, o prêmio de vocês está nas mãos de Deus, que Deus abençoe a todos e que faça vocês felizes e faça uma criança feliz e uma família feliz também”, disse o presidente da associação.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Artista de Cajazeiras que rifou violão para custear cirurgia da mãe relata trajetória e superação

Zezinho Pedreiro, presidente da Associação Francisca Bandeira, no programa Acústico Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

Os empresários da cidade e as demais pessoas que desejarem ajudar na campanha da Associação Francisca Bandeira, deve se dirigir à recepção da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (06) e deixar sua doação. Outro local que está disponível para receber as contribuições, é no endereço do presidente Zezinho Pedreiro, que fica na rua Senador Kennedy, nº 110, no bairro Casas Populares, em Cajazeiras. Segundo ele, é só procurar nas “Caixas D’água” por Zezinho Pedreiro, presidente da Associação Francisca Bandeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: