header top bar

section content

Em João Pessoa, prefeito de Bonito de Santa Fé busca regularização do município no CADIN Estadual

Ceninha Lucena esteve na Secretaria Estadual de Educação do Estado tratando da resolução de alguns convênios que foram deixados por ex-gestores que levaram o município ao Cadin Estadual

Por Moisés Conrado

07/10/2021 às 15h32

Prefeito Ceninha Lucena, secret´ário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado e o deputado Júnior Araújo. Foto: Divulgação

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) está cumprindo agenda em João Pessoa nesta quinta-feira (07), buscando mais investimentos para o município de Bonito de Santa Fé.

Ceninha esteve na Secretaria Estadual de Educação do Estado tratando da resolução de alguns convênios que foram deixados por ex-gestores que levaram o município ao Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais (CADIN Estadual).

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa Fé divulga edital de processo seletivo para diversos cargos na saúde

Instituído pela Lei 12.799/2008 e regulamentado pelo Decreto 53.455/2008, o Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – Cadin Estadual registra o nome das pessoas físicas e jurídicas que possuem pendências com os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta e indireta.

Ceninha Lucena em João Pessoa. Foto: Divulgação

“Essa inadimplência deixada por ex-prefeitos acabam prejudicando Bonito de Santa Fé no recebimento de investimentos, como por exemplo, o ginásio poliesportivo e o portal da entrada da cidade que foram adquiridos com apoio do deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Mas estamos na batalha para resolver essas pendências o mais breve possível”, explicou Ceninha.

Ceninha Lucena em João Pessoa. Foto: Divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

AVALIAÇÃO ONLINE

VÍDEO: Maioria aprova 290 dias da 2ª gestão do prefeito de Piancó em enquete do Diário do Sertão

BENEFÍCIO DO GOVERNO

VÍDEO: Chefe da 6ª Ciretran de Cajazeiras explica sobre anistia de débitos de licenciamento de motos

VOCÊ MERECE ESSE PRESENTE

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança Esquenta Black com descontos arrasadores em peças e acessórios exclusivos

QUEDA DE BRAÇO

VÍDEO: IFPB recusa criação do IF Sertão, mas professor afirma que o projeto será votado no Congresso

Recomendado pelo Google: