header top bar

section content

Deputado Jr. Araújo participa das festividades de Nossa Senhora Aparecida em Boqueirão

O deputado assegurou trabalhar para conseguir novos recursos para à pavimentação da estrada que dar acesso a imagem de Nossa Senhora Aparecida, no alto da serra do Distrito de Boqueirão

Por Moisés Conrado

13/10/2021 às 17h35 • atualizado em 13/10/2021 às 21h26

Deputado Jr. Araújo, Carlos Antônio e Chico do Compressor. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) esteve presente na comunidade do Distrito de Boqueirão de Piranhas, participando das festividades em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, evento religioso promovido pelo empresário Chico do Compressor.

Além de amigos e assessores, o ex-prefeito Carlos Antônio esteve presente ao lado de Júnior Araújo acompanhando todo o evento religioso.

Para o deputado Júnior Araújo, a iniciativa de Chico do Compressor e da comunidade de Boqueirão é de suma importância para a manutenção da fé cristã e, principalmente, a devoção a Padroeira do Brasil.

“Eu não tenho dúvida que através do Tríduo de Nossa Senhora Aparecida, que acontece anualmente em Boqueirão, o desenvolvimento do turismo religioso está se fortalecendo cada vez mais, além de fomentar enormes possibilidades de crescimento social e econômico para o distrito”, pontou Júnior Araújo.

VEJA TAMBÉM

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Distrito de Boqueirão terá benção, coroação e queima de fogos

Na ocasião de sua participação, o deputado assegurou trabalhar para conseguir novos recursos, através de emendas na AL-PB, que serão destinados à pavimentação da estrada que dar acesso a imagem de Nossa Senhora Aparecida, no alto da serra do Distrito de Boqueirão.

Júnior Araújo, devoto de Nossa Senhora, fez sua peregrinação e subiu a pé até o alto da serra para fazer seus agradecimentos e rezou:

“Rogamos a proteção de Nossa Senhora Aparecida suplicando que derrame o seu amor sobre todos os que de ti precisam, afastando a tristeza e restabelecendo a paz e o amor em Cristo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

LIÇÃO DE VIDA

VÍDEO: MC cajazeirense passa dificuldades por causa da pandemia e vende água no semáforo

RELIGIÃO

VÍDEO: Mestre em Ciências da Religião conta detalhes da vinda de Frei Damião ao Brasil e lembra 1ª missa

EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

VÍDEO: Bolsonaro é recebido por apoiadores e entrega trecho final do Eixo Norte da transposição

SITUAÇÃO DELICADA

VÍDEO: Em Pombal, mulher sem comida em casa e com risco de perder a visão pede ajuda para tratamento

Recomendado pelo Google: