header top bar

section content

VÍDEO: Coordenador de Enfermagem da FSM destaca qualidade do curso e faz convite para Vestibular 2022.1

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2022.1 no site da Faculdade Santa Maria para os 11 cursos

Por Jocivan Pinheiro

26/10/2021 às 18h44 • atualizado em 26/10/2021 às 19h02

Seguem abertas e a todo vapor as inscrições para o Vestibular 2022.1 da Faculdade Santa Maria. As inscrições são feitas exclusivamente online, no site www.fsm.edu.br, para os 11 cursos da faculdade.

Para o curso de Medicina, as inscrições ocorrem no período de 18 de setembro a 1º de novembro de 2021. A prova será presencialmente no dia 07 de novembro de 2021.

Já para os demais cursos, o prazo final de inscrição será divulgado nas mídias sociais da FSM e as provas ocorrem a partir do dia 07 de novembro de 2021 com fluxo contínuo até a data divulgada para o término.

Com uma das melhores estruturas do Brasil e nota máxima do MEC, a Faculdade Santa Maria tem cursos de Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Enfermagem.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria realiza evento com a atriz Maitê Proença e o humorista Hélio de la Peña

Jalles Dantas, coordenador do curso de Enfermagem da FSM (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

O coordenador de Enfermagem, Jalles Dantas, ressalta a qualidade do curso e a amplitude do campo de atuação para quem se forma.

“A Enfermagem é um leque de opções. Ela tem brilhado cada vez mais porque temos um mercado que ferve por novas vagas. E a Enfermagem da Santa Maria é uma Enfermagem forte, com um corpo docente qualificado, na sua maioria mestres e doutores. É um curso de quatro anos que permite ao jovem que sonha a inserção nesse mercado de trabalho”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: