header top bar

section content

VÍDEO: Câmara de Vereadores de Pombal concede moção de aplausos ao repórter João Alencar

O repórter da TV Diário do Sertão recebeu a moção como reconhecimento pelos relevantes serviços jornalísticos prestados de maneira confiável e imparcial à sociedade pombalense

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 11h30 • atualizado em 27/10/2021 às 11h35

A Câmara de Vereadores de Pombal, no Sertão paraibano, concedeu moção de aplausos ao repórter João Alencar. Durante a sessão ordinária que foi realizada nesta terça-feira (26), o plenário concordou com a iniciativa do vereador Edno Dantas, o qual reservou parte do expediente para homenagear o repórter João Alencar (vídeo no topo do texto), pelos relevantes serviços jornalísticos prestados de maneira confiável e imparcial à sociedade pombalense.

“Hoje a nível de estado quase que todos os dias nas TVs da Paraíba toda tem reportagens trazidas por João Alencar, além das emissoras de rádio, nas quais ele trabalha também, então tem sido um trabalho que tem levado o nome de um pombalense com muita simplicidade e humildade assim como ele o é”, disse o vereador Edno Dantas.

VEJA TAMBÉM

Professora da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras integra ranking de cientistas mais influentes do mundo

Repórter João Alencar nos estúdios do Olho Vivo na TV Diário do Sertão.

A proposição recebeu a aprovação de todos os parlamentares os quais foram unânimes em expressar sua admiração e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo repórter pombalense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: