header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador da TV Diário do Sertão relembra luta contra a Covid-19 e chora ao receber homenagem

Durante o programa, familiares e profissionais do HRC prestaram homenagem ao apresentador que considera um aniversário de um ano após vencer o vírus

Por Luiz Adriano

29/10/2021 às 19h36 • atualizado em 29/10/2021 às 19h40

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, se emocionou ao receber uma homenagem durante a edição desta quinta-feira (28). Ele disse que nessa data ele completa um ano de vida, pois há um ano atrás ele recebia alta médica do Hospital Regional de Cajaeiras (HRC) quando havia sido acometido da Covid-19.

“Meu aniversário biológico é dia 3 de março, mas hoje há exatamente um ano, dia 28 de outubro de 2020 eu estava saindo do Hospital Regional de Cajazeiras”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Apresentador vence a Covid-19, recebe alta do HRC e tem reencontro emocionante com a família

Apresentador Fernando Antonio ao lado da sua esposa e filhos. (Foto: TV Diário do Sertão).

Durante o programa, vários profissionais do HRC que estiveram presentes nos momentos difíceis que Fernando passou, homenagearam o apresentador através de mensagens em vídeos. Seus dois filhinhos, a Angelina, de 4 aninhos e o Fernando Antonio Filho, de 8 anos, bem como sua mãe, a dona Amélia Anunciada que reside em Natal-RN, também falaram e emocionaram o profissional da imprensa.

Ele agradeceu a todos pelo carinho e disse acreditar que existe um projeto preparado para sua vida. “Muito obrigado a Deus, muito obrigado a todas as pessoas que oraram, muito obrigado a todos vocês que acompanham o meu trabalho. Eu tenho certeza que isso aconteceu na minha vida porque há um propósito. Eu costumo sempre dizer aqui no meu programa: ‘se você não nasceu para servir, você não serve para viver'”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: