header top bar

section content

VÍDEO: Padre alerta Cajazeiras sobre altos números de covid e pede que haja reflexão no Dia de Finados

O padre destacou que o "Dia de Finados é um dia de reflexão profunda" e que a "vida está em jogo". "Quando você se cuida está também cuidando do outro", enfatizou

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 19h57 • atualizado em 01/11/2021 às 19h58

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque chamou atenção dos cajazeirenses sobre o alto número de casos de Covid-19 registrados nos últimos dias na cidade. O religioso disse que a população deveria aproveitar os dois primeiros dias de novembro, datas em que são comemorados o Dia de Todos os Santos (1º) e Dia de Finados (2) respectivamente, para refletir sobre como tem sido as atitudes em combate ao vírus.

O sacerdote enfatizou que ainda “não caiu a ficha” na mente das pessoas de que “a pandemia está em pleno vapor” no município de Cajazeiras. Padre Francivaldo ressaltou que é de extrema importância que haja continuidade dos cuidados necessários para evitar a contaminação do vírus. Uso de álcool em gel 70%, máscaras, distanciamento social e atitudes semelhantes é imprescindível, segundo o religioso.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Padre critica falta de união dos políticos nas lutas por Cajazeiras: “A cidade precisa acordar”

Mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil. (Foto: Reprodução)

O padre destacou que o “Dia de Finados é um dia de reflexão profunda” e que a “vida está em jogo”. Ele explicou que “a vida é o grande dom que Deus nos deu e deve ser preservada e respeitada”. “Quando você se cuida está também cuidando do outro”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: