header top bar

section content

VÍDEO: No dia de finados, Monte Horebe tem cemitérios cuidados, lanche e serviços para todos visitantes

Com o apoio da secretaria de saúde e demais secretarias municipais, foram montadas tendas nos 3 cemitérios, com distribuição de lanches, de água e também com a presença de pessoal técnico para fazer testes de pressão arterial e de glicemia

Por José Dias Neto

02/11/2021 às 14h25 • atualizado em 02/11/2021 às 16h12

O dia de finados é um dos mais importantes do nosso calendário, pois é o dia da reverência aos antepassados, aos entes queridos que nos geraram e que foram responsáveis pelos nossos legados culturais, afetivos e também pelas memórias e ensinamentos que são referência para as nossas vidas.

Em respeito aos mortos e a população de Monte Horebe, a prefeitura fez um trabalho de manutenção, limpeza e organização nos 3 cemitérios do município. Os dois que estão localizados na área urbana e o cemitério de Santa Fé. Todos tiveram os cuidados necessários e puderam receber, com dignidade, as visitas deste dia de finados, todo afeto e respeito da população aos seus entes queridos.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe inspeciona obra de calçamento e anuncia inauguração da nova policlínica

Mas a prefeitura, além dos cuidados dedicados diretamente aos cemitérios, também preparou toda uma estrutura de segurança e atendimento para cuidar da saúde dos vivos. Com o apoio da secretaria de saúde e demais secretarias municipais, foram montadas tendas nos 3 cemitérios, com distribuição de lanches, de água e também com a presença de pessoal técnico para fazer testes de pressão arterial e de glicemia.

Idoso reza em túmulo em Monte Horebe. Foto: Divulgação

A prefeitura de Monte Horebe fez, dessa forma, neste dia de finados, também um dia para celebrar a vida, o respeito mútuo e a cidadania.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: