header top bar

section content

Requerimento do deputado Jeová Campos aprovado pela ALPB pede melhorias no DETRAN de Uiraúna

Segundo Jeová, o imóvel não está oferecendo condições dignas de atendimento à população da região polarizada por Uiraúna

Por Diário do Sertão com Assessoria

04/11/2021 às 19h54

Prédio do Detran de Uiraúna, na região de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O deputado Jeová Campos apresentou requerimento dirigido ao Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, solicitando a recuperação física do imóvel onde funciona o posto do DETRAN-PB na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. A matéria foi aprovada em sessão da ALPB e será encaminhada ao Governador da Paraíba e ao Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba. Segundo Jeová, o imóvel não está oferecendo condições dignas de atendimento à população da região polarizada por Uiraúna.

De acordo com o que consta no documento, informações chegaram ao gabinete do deputado dando conta de que o prédio não está com condições estruturais para atender ao público. Não existe, por exemplo, nem placa de identificação na fachada do imóvel, prejudicando centenas de usuários em localizar o posto de atendimento do DETRAN, principalmente, aqueles usuários que não residem em Uiraúna. Além disso, os usuários aguardam o atendimento do lado externo, expostos ao sol/chuva, calor, etc.

VEJA TAMBÉM

Jeová defende feiras livres na ALPB: “verdadeiros santuários” da prática cultural entre campo e cidade

Jeová Campos – deputado estadual.

“Defendemos a ideia de que é dever de todo e qualquer governo oferecer ao cidadão o serviço público de qualidade, de excelência, principalmente, quando se trata de um órgão que mais arrecada no Estado da Paraíba, no caso, o DETRAN-PB”, destaca Jeová Campos no requerimento, reconhecendo, no entanto, a capacidade e o esforço empreendido pelo gerente do posto de atendimento do DETRAN de Uiraúna para minimizar os problemas da falta de estrutura do órgão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: