header top bar

section content

VÍDEO: Neguinho do Mondrian crer que até sexta-feira a nova diretoria do Atlético vai ser definida

Neguinho do Mondrian esclareceu que foi dado um prazo de 15 dias para a atual direção entregar a prestação de contas referente ao ano de 2021

Por Moisés Conrado

10/11/2021 às 17h39 • atualizado em 10/11/2021 às 19h09

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian, ainda há esperança do Trovão Azul do Sertão participar do Campeonato Paraibano de Futebol 2022.

Na sua participação no programa Diário News da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (10), Neguinho acredita que até sexta-feira (12) a nova diretoria do time do Atlético será definida.

Até o presente momento, o empresário do ramo de esporte Paulo Albuquerque é o mais cotado para assumir a direção do time sertanejo, inclusive, segundo Neguinho, ele já vem mantendo contato com políticos e empresários, além de estar conversando com alguns jogadores, visando a formação de um time forte para o campeonato que se avizinha.

Neguinho do Mondrian esclareceu que foi dado um prazo de 15 dias para a atual direção entregar a prestação de contas referente ao ano de 2021.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário poderá ser o novo diretor do Atlético de Cajazeiras

“Nós ainda não tivemos um encontro com o atual vice-diretor, Renner, e se não chegar essa carta até o prazo estipulado pelo Conselho Deliberativo, a antiga chapa será destituída e lançado um edital para nova eleição”, esclareceu Neguinho.

O presidente do Conselho Deliberativo assegurou que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras vai dar total apoio ao Atlético de Cajazeiras e o grupo Lira continua firme apoiando o time.

Neguinho também confirmou que continuará à frente do Conselho Deliberativo e elencou algumas conquistas da época em que ele foi diretor do Trovão Azul do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

ESPETACULAR

VÍDEO: Aposentado de São Gonçalo distribui mudas de plantas frutíferas para várias regiões do país

CAFÉ EMPREENDEDOR

VÍDEO: Psicólogo terapeuta diz que a coisa mais invejada hoje em dia é uma família harmoniosa

FOI INVESTIGADO

VÍDEO: Governador diz que teve a vida ‘virada ao avesso’ pela Operação Calvário, mas nada foi achado

DETECTADA EM CERCA DE 50 PAÍSES

VÍDEO: Ministério da Saúde define estratégias para prevenir aumento de casos da variante ômicron

Recomendado pelo Google: