header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Pombal elogia João Azevêdo, diz que deseja um encontro, mas nega vínculo político

Dr. Verissinho não poupou elogios ao governador, mas negou boatos de que esteja havendo uma aproximação política entre eles

Por Jocivan Pinheiro

16/11/2021 às 19h20 • atualizado em 16/11/2021 às 19h25

Em entrevista à Rádio Liberdade FM, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), não poupou elogios ao governador João Azevêdo (Cidadania), mas negou boatos de que esteja havendo uma aproximação política entre eles.

“Nós não temos nenhum vínculo político com João Azevêdo. Mas estamos esperando uma oportunidade para levar uma agenda administrativa da cidade de Pombal ao governador”, falou o prefeito.

VEJA MAIS: Com adesão de Zé Aldemir ao governador, comentarista prevê briga por cargos em Cajazeiras

Dr. Verissinho elogiou João Azevêdo, mas justificou que deseja se encontrar com o governador para tratar de assuntos administrativos para o município.

“A gente quer ter uma agenda administrativa com o governador João Azevêdo porque toda cidade tem alguma reivindicação para fazer ao Governo do Estado, e Pombal tem umas demandas que dependem da vontade do governador”, explicou o prefeito.

“Temos o maior respeito pelo governador, temos ele como um governador trabalhador, que tem modificado a infraestrutura e tem feito uma Paraíba melhor para os paraibanos”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: