header top bar

section content

VÍDEO: Após ser agredida por vizinho, idosa tenta devolver apartamento, mas denuncia mau atendimento

Dona Lúcia relata que está tentando devolver para a Prefeitura de Cajazeiras o apartamento onde ela morava no Conjunto Residencial Cajazeiras, mas barra na burocracia e no mau atendimento

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2021 às 19h55 • atualizado em 22/11/2021 às 20h02

A idosa Lúcia de Sousa, de 63 anos, procurou a TV Diário do Sertão para denunciar mau atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras.

Bastante nervosa, dona Lúcia relata que está tentando devolver para a prefeitura o apartamento onde ela morava no Conjunto Residencial Cajazeiras. Porém, segundo ela, seu problema barra na burocracia e no mau atendimento. Ela conta que quer devolver o apartamento porque foi agredida por um vizinho e ficou traumatizada.

“Eu fui agredida no meu apartamento. O cafajeste queria botar a moto por cima de mim. Se eu não saísse, ele passava com a moto por cima de mim, porque ele queria botar a moto no pé da minha janela e eu não aceitei”, explicou a idosa.

VEJA TAMBÉM

Após repercussão no programa Olho Vivo, casa de idosa começa a ser reconstruída em Cajazeiras

Dona Lúcia afirma que ao procurar a Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras para resolver o problema, ela teria sido mal atendida por uma servidora chamada Juliana.

“Eu saí do canto que eu batalhei e não estou conseguindo [devolver o apartamento]. Fui deixar a chave, estou com os documentos e não quiseram receber”, reclama a idosa.

Outro lado

Nossa reportagem entrou em contato com a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Juliana Pereira, responsável pelo setor de habitação da pasta municipal. Ela afirmou, por telefone, que encaminhou o processo para a Superintendência da Caixa Econômica Federal, que é o setor competente para resolver a problemática. O banco não estipulou prazo para a resolução. Juliana negou ter atendido de forma grosseira a idosa.

Também entramos em contato com representantes da Caixa Econômica Federal, que tomaram ciência da solicitação de distrato bancário e prometeram buscar a resolução.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: