header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios revela quem seu grupo apoiará para deputado federal e estadual

Jacildo Sousa antecipou à TV Diário do Sertão que já estão definidos os apoios para Assembleia e Câmara, mas ainda não há definição sobre candidatos ao Senado

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2021 às 17h01 • atualizado em 23/11/2021 às 17h07

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Jacildo Sousa (PMN), antecipou à TV Diário do Sertão que já estão definidos os candidatos a deputado federal e estadual que serão votados pelo seu grupo político.

No cenário estadual, nenhuma novidade. Jacildo e seus aliados apoiam os três deputados cajazeirenses: Júnior Araújo (Avante), Paula Francinete (PP) e Jeová Vieira Campos (PSB).

“São os três deputados que seguram nossa base em Cachoeira dos Índios, que trabalham em prol do nosso município e que o município sempre retribui com votos”, resumiu o prefeito.

Os votos para Jeová Campos deverão ser transferidos para o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), que será candidato a deputado estadual apoiado por Jeová, que já anunciou que não irá disputar a reeleição.

No cenário federal, Jacildo citou Wilson Santiago (PTB), Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Frei Anastácio (PT). Porém, ainda não há definição sobre os candidatos ao Senado.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe defende candidatura de Veneziano e critica João: “Falta relacionamento”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: