header top bar

section content

VÍDEO: Evento do SEBRAE Cajazeiras com palestrantes de renome discute tendências do mercado varejista

"Inova Varejo" acontecerá de forma híbrida nos dias 24 e 25, das 19h às 22h, transmitido pela TV Diário do Sertão. As inscrições podem ser feitas online ou no local

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2021 às 17h52 • atualizado em 24/11/2021 às 17h55

Começa nesta quarta-feira (24) a 2ª edição do “Inova Varejo”, evento realizado pelo SEBRAE Cajazeiras para tratar de novas perspectivas do mercado varejista. Nesta edição, o evento acontecerá de forma híbrida nos dias 24 e 25, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas online ou no local.

“Inova Varejo” tem como foco estratégico o setor econômico do comércio varejista nas suas mais diversas variedades, tendo por finalidade atualizar os empreendedores sobre as tendências das inovações e tecnologias do setor varejista para que as empresas locais possam estar preparadas para se atualizar num mundo de negócios ágil e competitivo.

O público-alvo são empreendedores, empresários, empresas de pequeno porte do atacado e varejo, segmentos familiares, representantes comerciais e pessoas interessadas no tema.

VEJA TAMBÉM

SEBRAE PB premia melhores iniciativas de empreendedorismo educacional em Campina Grande

“Depois de um longo período pandêmico onde todo mundo estava trancado dentro de casa, a gente começa a ter uma situação mais controlada e pode realizar esse evento de forma híbrida. Tanto vai ter a possibilidade das pessoas acompanharem os palestrantes de forma presencial, como também, quem ainda não se sente seguro ou não está em Cajazeiras, pode acompanhar de forma remota com a cobertura da TV Diário do Sertão”, explicou Thalles Vasconcelos, diretor do SEBRAE de Cajazeiras.

“O foco é a gente poder estar atualizando nossos empreendedores. A gente sabe que nosso grande potencial em Cajazeiras e na região como um todo é o varejo nas suas mais diversas áreas, então a ideia é que a gente possa estar trazendo palestrantes de renome para trazer ensaios sobre inovações, tendências, tecnologias, perfil de consumo, como se preparar para as vendas de fim de ano depois de dois anos parados; a gente vai estar tratando dessas temáticas que agregam valor para nosso empreendedor, principalmente para o público do varejo”, acrescentou Thalles.

O “Inova Varejo” será transmitido pelas plataformas do Diário do Sertão, via TV Diário do Sertão, e pelo Canal 3 da Netline HDTV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: