header top bar

section content

VÍDEO: Governador reage às críticas do MDB, fala sobre ausência de Veneziano e ‘agenda aberta’ para Lula

Na chegada a Cajazeiras, João Azevêdo falou com a TV Diário do Sertão sobre as recentes polêmicas envolvendo aliados que estão demonstrando distanciamento

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2021 às 11h57 • atualizado em 25/11/2021 às 12h05

Na chegada a Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (25), o governador João Azevêdo (Cidadania) falou à TV Diário do Sertão sobre as polêmicas envolvendo aliados que estão demonstrando distanciamento. O principal deles é o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), apontado como um possível candidato ao Governo do Estado em 2022.

Nesta semana, durante solenidade de assinatura de convênios para serviços de asfaltamento, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), criticou João Azevêdo ao falar sobre a possibilidade de acontecer rompimento político entre o governador e o senador Veneziano. Marcos Eron elogiou a postura administrativa de João, mas lamentou a postura política.

Indagado sobre essa declaração de Marcos Eron, João Azevêdo rebateu citando os convênios assinados por centenas de prefeitos, alguns que são opositores.

“Eu estou pouco preocupado com a leitura que ele faça. Entretanto, a demonstração clara de que nós assinamos convênios com 85 prefeitos na semana passada; que eu vou assinar mais 104 na próxima terça-feira; que eu vou assinar, dentro de 15 dias, com mais 138 prefeitos, convênios na área da educação, já desfaz totalmente esse discurso que o prefeito está dizendo”, respondeu.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe defende candidatura de Veneziano e critica João: “Falta relacionamento”

Indagado sobre as recentes ausências de Veneziano em eventos do Governo do Estado, João Azevêdo disse que é uma ‘questão de agenda e de decisão política pessoal’, mas alfinetou.

“Eu não posso e nem vou interferir nas decisões pessoais de quem quer que seja. Política é assim. Você decide seus próprios caminhos e arca, evidentemente, com as consequências da sua decisão. Eu não vou me preocupar com quem está nesse momento e quem não está aqui”.

Para finalizar, o governador disse que está com ‘agenda aberta’ para receber Lula, Romero Rodrigues [ex-prefeito de Campina Grande] ou Veneziano: “Minha agenda está aberta. Se qualquer um deles quiser conversar, eu converso o dia que eles quiserem, sem problema”.

DIÁRIO DO SERTÃO

MELHOR PARA A SOCIEDADE

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

MUNDO ANIMAL

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

"ELE LÁ, MEU GRUPO CÁ"

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Recomendado pelo Google: