header top bar

section content

VÍDEO: Empresário Edeildes da Edesign morre no Hospital Regional de Cajazeiras; reveja última entrevista

José Edeildes estava em casa, na noite deste domingo (28), quando familiares notaram o agravamento de saúde e acionaram o SAMU para encaminhá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras

Por José Dias Neto

29/11/2021 às 08h17 • atualizado em 29/11/2021 às 10h13

O empresário cajazeirense, José Edeildes Leite da Silva, 55 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações de saúde. Há alguns anos, o empresário José Edeildes enfrentava sérios problemas de saúde, sendo que nos últimos meses seu estado de saúde ficou bastante fragilizado. No ano de 2019, o empresário havia se submetido a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro.

Edeildes estava em casa, na noite deste domingo (28), quando familiares notaram o agravamento de saúde e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras. Na unidade hospitalar foi realizado o procedimento necessário, mas horas depois, Edeildes não resistiu e veio a óbito.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Empresário cajazeirense realiza arrecadações para o ajudar o Hospital Laureano em João Pessoa

José Edeildes Leite da Silva, 55 anos. Foto: Diário do Sertão

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do empresário José Edeildes acontece no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá às 17h em um cemitério da cidade, que ainda será definido pela família.

HOMENAGEM

Ainda em processo de tratamento, mas sempre com aquele sorriso que é sua marca, o empresário Edeildes Leite, da E-Design, esteve no programa Mensagem Empresarial, no dia 10 de julho de 2019 para falar sobre sua trajetória de vida, seu crescimento profissional e sua história de superação. O programa teve momentos emocionantes com as participações em vídeo da esposa, filhos e irmãos de Edeildes, que dedicaram mensagens de amor e ele. (A entrevista emocionante está na íntegra no vídeo acima, no topo da matéria)

NA FESTA ‘’MELHORES DO ANO’’

Em maio, Edeildes recebeu o Prêmio Superação na Festa dos Melhores do Ano por ter se submetido com sucesso a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro. No momento da entrega do prêmio, imagens de arquivo da sua família foram exibidas no telão, emocionando o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: