header top bar

section content

Júnior Araújo homenageia com a Medalha Padre Rolim várias personalidades ilustres da PB

A sessão especial foi promovida pela Assembleia Legislativa da Paraiba, e aconteceu no auditório da FAFIC de Cajazeiras

Por Caliel Conradho

29/11/2021 às 13h26 • atualizado em 30/11/2021 às 09h51

Júnior Araújo homenageia com a Medalha Padre Rolim várias personalidades ilustres da PB. Foto: Divulgação

Em Sessão Solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira (26), na cidade de Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), ao lado deputado Jeová Campos (PSB), realizaram a entrega da Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim – “Padre Rolim” para vários paraibanos ilustres que contribuíram para o desenvolvimento da Educação no estado da Paraíba. Alguns religiosos também foram homenageados durante a sessão especial.

“Como deputado, fui privilegiado ao entregar a honraria ao ilustre Padre Gervásio Queiroga, a professora e sócia fundadora da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb, a Irmã Olívia e Irmã Regina, representantes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes que, ao longo de décadas, educam estudantes de todo o Alto Sertão e também de estados vizinhos”, destacou Júnior Araújo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: TV Diário do Sertão transmite evento da ALPB em Cajazeiras, de entrega da “Medalha Padre Rolim”

Na ocasião do evento, várias autoridades sertanejas foram agraciadas com a Medalha Padre Rolim, entre as ilustres personalidade estavam a professora Carmelita Gonçalves, uma das mais importantes educadoras da Paraíba, o Magnífico Reitor da UFCG, Dr. Antônio Fernandes, a professora Sheyla Lacerda, sócia fundadora da Faculdade Santa Maria, o Monsenhor Agripino, o ex-Reitor da UFCG, Thompson Fernandes Mariz e o Monsenhor Gualberto, um dos desbravadores do desenvolvimento educacional do sertão paraibano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: