header top bar

section content

VÍDEO: Reveja homenagem emocionante de familiares do empresário José Edeildes, que faleceu em Cajazeiras

José Edeildes, 55 anos, faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações de saúde

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2021 às 15h59 • atualizado em 29/11/2021 às 16h04

No dia 10 de julho de 2019, o empresário José Edeildes foi o convidado especial do programa Mensagem Empresarial, da TV Diário do Sertão, e se emocionou com as participações de familiares.

Os irmãos João Braz e Edivânia Leite; a esposa Maria do Socorro e os filhos Edeildes Júnior e Sara Leite gravaram vídeos falando sobre Edeildes, que ficou visivelmente emocionado.

João Braz e Edivânia enalteceram a perseverança do irmão. Dona Corrinha e os filhos falaram sobre as qualidades de Edeildes como marido e pai.

VEJA TAMBÉM

Empresário Edeildes da E-Design morre no Hospital Regional de Cajazeiras; reveja última entrevista

O empresário cajazeirense José Edeildes Leite da Silva, 55 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras, após complicações de saúde.

Em 2019, Edeildes se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro. Desde então ele ficou com a saúde fragilizada.

Edeildes fundou uma das empresas de design gráfico mais requisitadas do Sertão paraibano, a E-Design. Recebeu o Prêmio Superação na Festa dos Melhores do Ano e no momento da entrega, se emocionou com imagens de arquivo da sua família exibidas no telão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: