header top bar

section content

VÍDEO: Após morte de torcedor em Bernardino, comentarista teme acirramento nas eleições presidenciais

Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, era torcedor do Palmeiras e foi morto a tiros durante a transmissão da final da Copa Libertadores da América

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2021 às 16h50 • atualizado em 29/11/2021 às 16h52

No programa Olho Vivo desta segunda-feira (29), o comentarista esportivo Léo Feitosa falou sobre a confusão envolvendo palmeirenses e flamenguistas que resultou na morte de um torcedor e mais dois feridos a bala, na noite de sábado (27), na cidade de Bernardino Batista, Alto Sertão paraibano.

Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, era torcedor do Palmeiras e foi morto a tiros por um flamenguista durante a transmissão da final da Copa Libertadores da América em um bar de Bernardino Batista.

“O futebol é zoação e bom-humor. Hoje você vence e faz aquela brincadeira respeitosa com seu amigo, depois seu time perde e você aguenta, traz seu argumento e fica naquela resenha boa. Isso faz parte do futebol. Não combina com futebol esse tipo de situação”, lamentou o comentarista.

VEJA TAMBÉM

Sepultamento de palmeirense morto por flamenguista é marcado por cena comovente da filha

Léo Feitosa teme que esse clima de acirramento entre torcedores de futebol intensifique a polarização política nas eleições presidenciais de 2022 a ponto de haver atos de violência.

“Pelo que a gente vem presenciando no atual contexto da sociedade, é tenebroso isso para as eleções presidenciais de 2022, aonde há uma polarização muito grande entre grupos de direita e grupos de esquerda, onde as pessoas não conseguem debater com respeito. Se num jogo de futebol isso acontece, imagina diante desse cenário político de polarização absurda que estamos vivenciando na história política do nosso paí”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: