header top bar

section content

VÍDEO: Júnior concorda que Carlos Antônio foi traído, mas não vê constrangimento na adesão de Zé Aldemir

Carlos Antônio disse que não vai dividir o mesmo palanque com Zé Aldemir, mesmo se ambos estiverem lutando pela mesma causa: a reeleição de João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2021 às 16h20 • atualizado em 30/11/2021 às 21h14

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) aprovou as declarações do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, que chamou o atual prefeito Zé Aldemir (PP) de traidor durante visita do governador João Azevêdo (Cidadania) a Cajazeiras na semana passada.

“Carlos Antônio tem autoridade para falar isso porque foi traído pelo prefeito Zé Aldemir. Ele fala porque foi quem sentiu na pele tudo que narrou”, disse Júnior Araújo à TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque

Carlos Antônio disse que não vai dividir o mesmo palanque com Zé Aldemir, mesmo se ambos estiverem lutando pela mesma causa: a reeleição do governador João Azevêdo.

Com a possível aliança entre João Azevêdo e o PP, o prefeito Zé Aldemir poderá subir ao palanque do governador em 2022, ao lado de seus maiores desafetos políticos, entre eles Carlos Antônio e Júnior Araújo. Porém, Júnior diz que não se sentirá constrangido.

“Eu não tenho nenhum constrangimento. Mostra que aquela escolha que nós fizemos de quatro anos atrás foi a escolha certa. Agora, quatro anos depois, tardiamente, o prefeito reconhece que a escolha que nós fizemos foi a correta e ele vem aderir pra esse projeto político. Tudo que for para eleger o governador João Azevêdo e dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito à Paraíba, seja quem for que chegue pra somar e reconhecer tudo que vem sendo transformado e construído na Paraíba, da minha parte não tem qualquer constrangimento”, justificou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: