header top bar

section content

VÍDEO: Encerramento do Inova Varejo em Cajazeiras mostra projeções do futuro do comércio varejista

O evento, que foi realizado de forma híbrida, contou com palestrantes de renome nacional e um grande público presencialmente e online

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2021 às 17h36 • atualizado em 30/11/2021 às 17h38

O auditório Bento XVI da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) sediou, durante dois dias, a 2ª edição do Inova Varejo, evento realizado pelo SEBRAE Cajazeiras para tratar de novas perspectivas do mercado varejista.

O evento, que foi realizado de forma híbrida, contou com palestrantes de renome nacional e um grande público presencialmente e online. O Inova Varejo foi encerreado na noite do dia dia 25 com as palestras de Fred Rocha e Gil Giardelli.

“Tem quatro mil anos que a gente nossas empresas de manhã e esperamos o cliente chegar. Ele não vem mais como antes. O que a gente pode fazer? Estudar para entender esse novo mercado e, principalmente, ir contra a cultura. Tem novas características para aprender a vender”, destacou Fred Rocha.

“A grande novidade é que o futuro já chegou e ele coloca os seres humanos no centro de tudo. Isso faz com que já esteja acontecendo um mundo muito mais igualitário, mais inclusivo, essa é a grande transformação da inovação”, falou o palestrante Gil Giardelli.

VEJA TAMBÉM

Primeira noite do ‘Inova Varejo’, realizado pelo Sebrae de Cajazeiras, tem sucesso de público

Robô foi utilizado na palestra de Gil Giardelli

O principal foco do Inova Varejo é o setor econômico do comércio varejista nas suas mais diversas variedades, tendo como finalidade atualizar os empreendedores sobre as tendências das inovações e tecnologias do setor varejista para que as empresas locais possam estar preparadas para se atualizarem num mundo de negócios ágil e competitivo. O gerente do SEBRAE Cajazeiras, Talles Vasconcelos, faz um baçanço super positivo dos dois dias de evento.

“Apesar de todos os desafios e incertezas que nós tínhamos com relação à pandemia, nós estamos muito satisfeitos com o resultado. Acho que nosso objetivo de poder trazer o que está acontecendo de novo no mundo do varejo, a gente conseguiu alcançar através dessas quatro brilhantes palestras”, avaliou Talles.

Gil Giardelli

Fred Rocha

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: