header top bar

section content

VÍDEO: Governador garante que fará ‘em breve’ obras do Manoel Mangueira em Cajazeiras e escola do Lastro

João Azevêdo disse que em menos de um mês voltará a Cajazeiras para assinar ordem de serviço de início da reconstrução do Colégio Estadual Manoel Mangueira

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2021 às 17h56 • atualizado em 30/11/2021 às 18h27

Durante visita a Cajazeiras, o governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu que em menos de um mês voltará à cidade para assinar a ordem de serviço de início da reconstrução do Colégio Estadual Manoel Mangueira, na Zona Norte.

O colégio foi desativado para uma reforma, mas o Governo do Estado anunciou que a obra será de reconstrução completa, com ampliação. O anúncio foi feito ainda no governo Ricardo Coutinho, mas a obra não saiu do papel.

VEJA TAMBÉM: Chico Mendes assina convênio e garante a construção de mais uma creche para São José de Piranhas

Já na cidade do Lastro, alunos também aguardam a reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Nestorina Abrantes, cuja obra foi iniciada dia 02/05/2019.

Escola Cidadã Integral Nestorina Abrantes que está em reforma no Lastro (Foto: Divulgação)

O governador justificou que foi necessário fazer uma nova licitação para escolher outra empresa porque a vencedora não estava cumprindo com a demanda.

“Empresa ruim a gente bota pra fora, relicita e começa de novo. A empresa não faz, a gente rescinde o contrato, bota pra fora e faz de novo, porque não tem como eu contratar direto”, disse João Azevêdo.

Escola Cidadã Integral Nestorina Abrantes que está em reforma no Lastro (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: