header top bar

section content

Requerimento de Jeová aprovado na ALPB pede que DNIT construa rotatórias nas entradas para Cajazeiras

"Pedimos por providências urgentes e necessárias no sentido de que sejam construídas rotatórias na BR-230 nas entradas da cidade de Cajazeiras", disse o parlamentar

Por Diário do Sertão com Assessoria

02/12/2021 às 16h56 • atualizado em 02/12/2021 às 16h57

Cidade de Cajazeiras. (Foto: reprodução/internet).

Um requerimento do deputado estadual Jeová Campos (PSB) aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (01), solicitou a construção de rotatórias na BR-230 nas entradas da cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano. O expediente será encaminhado ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre na Paraíba – DNIT-PB. Na justificativa, o parlamentar explica que o equipamento tornará o trecho mais seguro no que se refere aos acidentes de trânsito.

“Pedimos por providências urgentes e necessárias no sentido de que sejam construídas rotatórias na BR-230 nas entradas da cidade de Cajazeiras, mais precisamente na entrada localizada no Bairro dos Remédios, no sentido Ceará/Paraíba, e na entrada próxima ao Estádio O Perpetão. A rotatória é um recurso de engenharia interessante porque tem o objetivo de evitar o encontro de fluxos, dispensando também o uso de semáforos”, explicou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Jeová lembra conquistas do Estatuto da Terra e alerta para conta que será paga após o governo Bolsonaro

Deputado Jeová Campos.

Ele também argumentou que as duas entradas da cidade de Cajazeiras pela BR-230, precisam das rotatórias em razão do eminente risco de acidentes nos locais, tendo em vista o elevado número de veículos que transita diariamente lá. “Entendemos que a única forma de evitar os possíveis acidentes de trânsito nestas localidades será a construção de rotatórias e apelamos para a sensibilidade de DNIT-PB, no sentido de que estes equipamentos sejam construídos urgentemente”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: