header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento de ex-vereador de Condado é marcado por grande número de pessoas e muita comoção

O enterro foi realizado no início da noite deste sábado (04) no cemitério público do município de Condado, na região de Patos, Sertão paraibano

Por Luiz Adriano

04/12/2021 às 19h21 • atualizado em 04/12/2021 às 19h22

O sepultamento do ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade de Condado, na região de Patos, Givaldo Leite Bezerra, foi realizado no início da noite deste sábado (04) no cemitério público do município de Condado. Familiares e amigos acompanharam o féretro sob forte comoção.

Neguinho de Genival, como assim era conhecido, tinha 61 anos, e foi vereador na cidade, chegando ao posto de presidente da Câmara Municipal de vereadores.

VEJA TAMBÉM

Ex-presidente de Câmara de vereadores da região de Patos é morto a tiros em sua propriedade

O sepultamento ocorreu no início da noite deste sábado (04). (Foto: reprodução/Folha Patoense).

CRIME

Ele foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03) na Vila Capoeira, zona rural do município de Mãe Dágua, região metropolitana de Patos.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser acionada, de imediato se dirigiu até o local e ao chegar se deparou com a veracidade do fato. A esposa da vítima relatou à PM que estava dentro de casa quando ouviu os estampidos de dois tiros, e ao sair para verificar do que se tratava, viu seu esposo caído ao chão e já sem vida.

Neguinho de Genival era bastante querido na cidade. (Foto: reprodução/redes sociais).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: