header top bar

section content

VÍDEO: Professor de Itaporanga lança mentoria para concursos com descontos para leitores do Diário

O educador já passou em diversos concursos públicos e agora quer ajudar outras pessoas a conquistar essa façanha mostrando as técnicas usadas por ele

Por Luiz Adriano

06/12/2021 às 12h13 • atualizado em 06/12/2021 às 12h18

Professor Jackson Figueiredo. (Foto: divulgação).

“Do zero a farda”, este é o nome de um projeto criado pelo professor Jackson Figueiredo, de 31 anos, residente em Itaporanga, no Vale do Piancó. O propósito do docente é levar pessoas a serem aprovadas em concursos públicos através de uma mentoria que será liderada por ele. O educador já foi aprovado em diversos concursos e agora tem esse desejo de ajudar outros concurseiros.

O itaporanguense foi aprovado em dois concursos da Polícia Militar em apenas um ano, na Paraíba e em Pernambuco; passou no certame da PRF 2021; ficou em 53º colocado no certame da Caixa Econômica Federal; foi aprovado em concurso temporário do IFPB e passou em um concurso de uma prefeitura.

VEJA TAMBÉM

Jovem cajazeirense de apenas 19 anos se destaca ao passar em três concursos militares

A MENTORIA

A mentoria “Do zero à farda” é um método desenvolvido depois de anos de estudos, experiências na teoria e na prática, físicas e psicológicas, testes e muitas reprovações e claro, aprovações.

Totalmente direcionada à realidade do concurseiro (a) de forma individual inicialmente e em grupo posteriormente, com orientações focadas, bem como um planejamento eficaz e objetivos específicos, com foco na aprovação do aluno.

FUNCIONAMENTO DA MENTORIA

O estudante terá acesso às aulas através de encontros onlines pela plataforma Google Meet. Ao todo, são sete encontros, sendo cada um com duração de 1h a 1h30. No plano apresentado no link que está abaixo deste texto, o professor lembra que há também acompanhamento em grupo por meio do Telegran durante três meses, além da aplicação de ferramentas de coaching, acompanhamento individualizado e personalizado, analisando e corrigindo os erros. Jackson pontuou que também tem um bônus surpresa e que o método é aplicável em qualquer edital.

O estudante que desejar fazer a mentoria, pode entrar em contato com o professor Jackson Figueiredo através do número (83) 98218-7375. O valor promocional de pré-lançamento é de R$ 697,00 que pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito, bem como pode ser feito um pix ou ser pago através de boleto bancário.

Para saber mais sobre a mentoria, entre e siga o Instagram @jacksonfigueired0.

PROMOÇÃO DIÁRIO DO SERTÃO

Conforme o professor Jackson Figueiredo, o concurseiro que entrar em contato com ele através desta matéria do Diário do Sertão, terá um desconto de 10% no valor da mentoria.

Veja o vídeo de apresentação da mentoria pelo professor Jackson Figueiredo e clique no link abaixo do vídeo para saber mais informações:

https://wa.me/message/3LET4Y3TPRQRN1

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: