header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de Cajazeiras que morreu em Campina Grande é sepultada sob forte comoção e tristeza

Uma multidão acompanhou o féretro pelas ruas da cidade ao som de músicas religiosas e um clima de angústia e tristeza tomou conta do ambiente

Por Luiz Adriano

06/12/2021 às 19h20 • atualizado em 06/12/2021 às 21h44

A jovem cajazeirense Ana Beatriz Formiga de Abreu, de 19 anos, que faleceu às 00h30 da madrugada deste domingo (05) em Campina Grande, foi sepultada sob forte comoção no final da tarde desta segunda-feira (06) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras. Familiares e amigos deram o último adeus à jovem Ana Beatriz. Uma multidão acompanhou o féretro pelas ruas da cidade ao som de músicas religiosas e um clima de angústia e tristeza tomou conta do ambiente.

Segundo o tio dela, Adriano Formiga do Nascimento, o sepultamento estava marcado para ser no turno da manhã em São João do Rio do Peixe, mas, a decisão final da família foi que o sepultamento ocorresse em Cajazeiras.

Ana Beatriz era moradora do bairro dos Remédios, em Cajazeiras. Ela faleceu no início da madrugada deste domingo (05) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A moça veio a óbito devido a Cirrose Hepática, problema ocasionado no fígado.

Ana Beatriz era filha da conhecida professora cajazeirense conhecida como ‘Formiga’. Ela era casada e não possuía filhos.

ENTENDA O CASO

Jovem cajazeirense de 19 anos morre em hospital de Campina Grande acometida de problemas no fígado

O tio da Ana Beatriz, Adriano Formiga, havia gravado um vídeo nas redes sociais convidando as pessoas para o sepultamento de sua sobrinha e ao mesmo tempo agradecendo pelas orações; veja abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: