header top bar

section content

Faculdade Santa Maria lança 15 novos cursos de Pós-Graduação na modalidade EAD

Os novos cursos de Pós-Graduação da FSM abrangem as áreas da Saúde, Humanas e Engenharia

Por Caliel Conradho

09/12/2021 às 18h28 • atualizado em 09/12/2021 às 18h29

Nesta quinta-feira (09), os coordenadores dos cursos de Pós-graduação da Faculdade Santa Maria, Marcelo Feitosa e Ankilma do Nascimento Andrade, participaram do programa Diário News da TV Diário do Sertão e anunciaram os novos cursos de Pós-Graduação EAD que começarão a funcionar em janeiro de 2022.

Serão 15 cursos de Pós que serão ministrados via EAD (Ensino à Distância), são eles: Auditoria em Saúde, Desenvolvimento Humano para Estratégia e Inovação, Educação e Novas Tecnologias, Emergência Respiratória, Engenharia da Qualidade e Produtividade, Fisioterapia Esportiva, Games e Gamificação da Educação, Gestão de Mídias Digitais, NBI em Arquitetura de Interiores, NBI em Projeto de Arquitetura e Engenharia na Era Digital, Neuro Educação, Neuro Marketing, Nutrição e Estética Funcional, Prevenção e Controle das Infecções Relacionada a Saúde e Reprodução Humana Assistida.

A professora Ankilma destaca três vantagens que o aluno terá com os cursos EAD da Faculdade Santa Maria: O conforto de estudar no seu lar, o preço super acessível e estudar numa instituição que tem conceito 5 no MEC. A duração dos cursos é de 6 meses.

Sobre o valor da mensalidade, a coordenador Ankilma adiantou que todos os cursos EAD custarão 14 parcelas de R$ 99 reais.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Construtora de Ana Goldfarb lança projeto “Elo 360” e surpreende com arquitetura inédita e ousada

Os interessados nos cursos de Pós-graduação EAD da FSM já podem entrar em contato pelo telefone: (83) 9-9399-5086 e garantir sua matricula.

O coordenador Marcelo Feitosa enfatiza a excelência em organização estrutural dos cursos, visando oferecer qualidade aos alunos. Ele destaca que o crescimento da modalidade EAD vem crescendo muito no Brasil, segundo o coordenador, entre 2016 e 2018 houve um aumento de mais de 120% na procura dos cursos de Ensino à Distância.

Todo material, entre aulas, livros, apostilhas, fóruns, chats, exercícios e provas estão disponíveis em um único ambiente virtual no qual somente professores, alunos e tutores terão acesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: