header top bar

section content

VÍDEO: Vereador renova promessa e pede ao prefeito de Sousa coberturas para taxistas e mototaxistas

Taxistas e mototaxistas cobram do prefeito e do superintendente de trânsito a construção de pontos com coberturas para protegê-los do sol e da chuva

Por Jocivan Pinheiro

09/12/2021 às 20h25 • atualizado em 09/12/2021 às 22h00

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), disse no programa Olho Vivo, nesta quinta-feira (9), que cumpriu a promessa de conversar pessoalmente com o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) para cobrar a instalação de coberturas nos postos de taxistas e mototaxistas.

Há um mês, taxistas que ficam numa pracinha ao lado do Terminal Rodoviário de Sousa chamaram a TV Diário do Sertão para cobrarem do prefeito Fábio Tyrone e do superintendente de trânsito Zé Allan a construção de um ponto coberto para protegê-los do sol e da chuva. A mesma reivindicação é feita por mototaxistas que ficam no Centro.

VEJA TAMBÉM

Após terem que trocar de lugar, taxistas de Sousa reivindicam cobertas para se protegerem do sol

Naquela ocasião, o presidente da Câmara, Radamés Estrela, prometeu falar pessoalmente com o prefeito. Agora, ele afirma que teve essa conversa e que o prefeito não deu prazo, mas reiterou que já exsite um estudo orçamentário para construir o posto e colocar as coberturas.

“Acredido que esse ano não tem mais como. Não podemos garantir algo que não é viável. Mas eu tenho falado quase semanalmente com os representantes dos taxistas e dos mototaxistas, e peço a eles que me cobrem. Podem cobrar que eu vou cobrar junto ao prefeito para poder solucionar esse problema”, disse Radamés Estrela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: