header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxistas compram material e consertam canteiro quebrado por carro da Prefeitura de Cajazeiras

Cansados de esperar pela iniciativa da prefeitura, os mototaxistas do Posto Santa Luzia (57), no Centro da cidade, colocaram a mão na massa e fizeram o reparo

Por Jocivan Pinheiro

09/12/2021 às 20h50 • atualizado em 09/12/2021 às 20h56

Cansados de esperar pela iniciativa da Prefeitura de Cajazeiras, mototaxistas do Posto Santa Luzia, entre a Rua 13 de Maio e Rua Sebastião Bandeira de Melo, no Centro, colocaram a mão na massa, literalmente, e fizeram reparos no canteiro que estava quebrado.

Luiz Carlos e Cleosmar disseram à nossa reportagem que há dois meses o canteiro foi danificado por uma caçamba da Prefeitura de Cajazeiras que estava recolhendo entulhos na rua. Desde então a prefeitura não havia feito nenhum reparo.

Cansados de esperar, os mototaxistas compraram material de construção, fizeram o traço de massa e começaram a assentar os tijolos do canteiro.

Após repercutir um vídeo mostrando os mototaxistas consertamdo o canteiro, representantes da prefeitura e até vereadores foram ao local saber o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM

Sofrendo com calor, mototaxistas cobram instalação de cobertura em posto no Centro de Cajazeiras

Mototaxistas compraram material e começaram consertar o canteiro (Foto: Matheus Rolim / YVDS)


Mototaxistas compraram material e começaram consertar o canteiro (Foto: Matheus Rolim / YVDS)

Outro lado

O superintendente de trânsito João Vitor já explicou para o Diário do Sertão que as coberturas dos postos são sorteadas. O Posto Santa Luzia deverá ser um dos que receberão coberturas entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: