header top bar

section content

VÍDEO: Menino que cata lixo em Cajazeiras escreve para o Papai Noel pedindo bicicleta e árvore de Natal

Com seis anos, David Kennedy é órfão de pai, não recebe atenção da mãe e por isso mora apenas com a avó, mas ela não tem condições de comprar o que ele deseja

Por Jocivan Pinheiro

10/12/2021 às 17h22 • atualizado em 12/12/2021 às 16h15

No último dia 29 de novembro, a reportagem do programa Olho Vivo flagrou duas crianças – uma menina e um menino – catando materiais recicláveis no Centro de Cajazeiras. O menino era David Kennedy Pereira, 6 anos, que reside na Rua João Casemiro de Lira, Bairro das Capoeiras.

O reencontro entre o pequeno David e a equipe da TV Diário do Sertão aconteceu nesta sexta-feira (10) e foi muito emocionante.

Com ajuda da avó, o garoto escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo uma bicicleta e uma árvore de Natal com pisca-pisca. A carta chegou à TV Diário do Sertão, que resolveu iniciar uma campanha para realizar o sonho do menino.

David Kennedy é órfão de pai, não recebe atenção da mãe e por isso mora apenas com a avó, dona Solange, mas ela não tem condições de comprar o que ele deseja porque a renda mensal é muito pouca e toda comprometida.

VEJA TAMBÉM

TV Diário do Sertão flagra crianças catando materiais recicláveis nas ruas de Cajazeiras

David Kennedy e sua avó

Emocionada, a idosa conta que muitas vezes nem tem o que comer de manhã e quem salva é a vizinha. Para piorar a situação, o aluguel da casa e os papeis de água e luz estão atrasados.

Apesar de todos os problemas em casa, dona Solange está se dedicando à missão de conseguir ajuda para realizar o sonho do seu neto.

Como ajudar

A família não tem telefone, mas quem desejar contribuir com o pequeno David, deve entrar em contato com a repórter Goretty Videres pelo número (83) 99392-8230 ou ir até a residência, que fica na Rua João Casemiro de Lira, Bairro das Capoeiras.

David Kennedy e sua avó

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: