header top bar

section content

VÍDEO: Palestrante esclarece o que é ser médium e fala sobre ‘mediunidade com Jesus’

No programa Mensagem de Esperança, Geraldinha Dantas inicia sua exposição fazendo três perguntas que, segundo ela, estabeleciam a base para as reflexões relativas ao tema

Por Jocivan Pinheiro

11/12/2021 às 17h17 • atualizado em 11/12/2021 às 17h21

O programa Mensagem de Esperança, que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (03) a palestra “Mediunidade com Jesus”, com a ministrante espírita Geraldinha Dantas, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. A direção foi de Gabrielle Dayanne.

Geraldinha Dantas iniciou sua exposição fazendo três perguntas que, segundo ela, estabeleciam a base para as reflexões relativas ao tema da palestra. Foram esses os questionamentos: 1) “Você é médium?” 2) “O que é ser médium?” 3) “O que significa ter mediunidade?”. Ao longo da palestra a ministrante desenvolveu as respostas.

VEJA TAMBÉM: Programa Mensagem de Esperança aborda tema que trata sobre o chamado de Deus

Sobre o exercício da mediunidade com Jesus, Geraldinha Dantas assegurou que significa ter disciplina com relação ao estudo, significa ter o controle do instrumento que é a mediunidade, bem como ter, na mente, a ideia de que a utilização da prática mediúnica, seguindo os preceitos do estudo e do Evangelho, promove a evolução espiritual do médium.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: