header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo chama Zé Aldemir de ‘incompetente’ por atrasar pagamentos dos servidores da saúde

De acordo com o deputado, o atraso salarial é resultado da falta de planejamento da gestão do prefeito de Cajazeiras na administração dos recursos

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2021 às 19h34 • atualizado em 15/12/2021 às 19h36

Durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta quarta-feira (15), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) lamentou o atraso no pagamento dos servidores públicos da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, que ainda não receberam os salários referentes ao mês de novembro de 2021.

De acordo com o deputado, o atraso é resultado da falta de planejamento da gestão do prefeito Zé Aldemir (PP) na administração dos recursos.

“O atual gestor de Cajazeiras, lamentavelmente, não tem nenhuma sensibilidade, mesmo sendo médico. Em meio a uma pandemia, onde estes funcionários expõem suas vidas, os mesmos estão sem receber os seus salários, unicamente em função da incompetência e má gestão dos recursos públicos e da falta de planejamento da atual gestão da prefeitura de Cajazeiras”, disse.


VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir chama de ‘cegos’ e ‘mal-agradecidos’ servidores da saúde com salários atrasados


O deputado disse que há cerca de uma semana relutava para não tocar nesse assunto, mas em função dos inúmeros apelos desesperados de funcionários da Secretária de Saúde de Cajazeiras, ele resolveu fazer este apelo numa tentativa de sensibilizar o atual prefeito de Cajazeiras.

Júnior Araújo recebeu informações de que, ao invés de os funcionários receberem seus salários, eles estão recebendo apenas mini-panettones de Natal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: