header top bar

section content

VÍDEO: Ornamentação natalina ‘Monte das Luzes’ em Monte Horebe é atração no Alto Sertão da Paraíba

No mês de dezembro a gestão preparou a ornamentação natalina que se torna uma atração para o interior da Paraíba

Por José Dias Neto

16/12/2021 às 15h57

A Prefeitura de Monte Horebe realizou uma extensa programação com diversos eventos administrativos, sociais e de lazer para celebrar 60 anos do município A programação iniciada no dia 26 de novembro foi encerrada no domingo, dia 5 de dezembro, com inauguração e reforma de escolas, campo de futebol, praças, ginásios poliesportivos, postos de saúde, policlínica municipal e creche.

No mês de dezembro a gestão preparou a ornamentação natalina que se torna uma atração para o interior da Paraíba. Denominada de ‘Monte das Luzes’, a ornamentação natalina de Monte Horebe é destaque estadual.

Ornamentação natalina de Monte Horebe. Foto: Divulgação

No domingo, dia 5 de dezembro, ‘Dia da Cidade’, foi realizada a ‘Marcha para Jesus’ com o cantor Anderson Freire.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Monte Horebe celebra 60 anos com entrega de obras e serviços pelo prefeito e shows ao vivo

Ornamentação natalina de Monte Horebe. Foto: Divulgação

A administração do prefeito Marcos Eron (MDB), celebrou emancipação política com a entrega de várias obras, a exemplo da Policlínica Municipal, com espaço para parto normal humanizado, creche municipal, praças, passagem molhada, ladeiras na zona rural pavimentadas, reforma de Unidade Âncora de Saúde, reforma de várias escolas, veículos novos, dezenas de ruas pavimentadas, ordem de serviços para novas obras e distribuição de 1.000 cestas básicas, aproximadamente 18 toneladas de alimentos, para famílias carentes.

Ornamentação natalina de Monte Horebe. Foto: Divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: