header top bar

section content

VÍDEO: Prestes a ficar totalmente cego, idoso de Pombal faz apelo por ajuda para receber transplante

Seu Geraldo Farofa está ficando cego e precisa se submeter a um transplante de retina com urgência, mas o valor da cirurgia é caro

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2021 às 16h30 • atualizado em 16/12/2021 às 16h32

O ex-caminhoneiro Geraldo Inácio da Costa, conhecido como Geraldo Farofa, de 65 anos, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão, através do nosso correspondente João Alencar na cidade de Pombal, para fazer um apelo por ajuda.

Seu Geraldo está ficando cego e precisa se submeter a um transplante de retina com urgência, mas o valor da cirurgia é caro, custa cerca de R$ 14.600,00 (quatorze mil e seissentos reais).

Seu Geraldo vive apenas com um pequeno auxílio que sequer lhe permite contrair empréstimo. Para garantir a alimentação, ele precisa da ajuda de amigos e de pastorais da igreja.

Diante dessa difícil situação, a única chance de seu Geraldo receber o transplante de retina é através da solidariedade das pessoas.

Como ajudar

Quem puder colaborar, pode entrar em contato pelos telefones (83) 99802-1984 e 99981-3842, ou ir até sua residência na Rua José Fidellis, Bairro Francisco Paulino, ao lado do Estádio Pereirão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: