header top bar

section content

VÍDEO: Forte ventania destrói teto de residência, causa prejuízos e assusta moradores da cidade de Patos

As imagens feitas por um cinegrafista amador mostram os estragos causados depois das rajadas de vento na rua São Cristóvão, localizada na zona sul de Patos, sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

19/12/2021 às 17h04 • atualizado em 19/12/2021 às 17h07

Uma forte ventania destruiu parte do teto de uma residência na tarde deste sábado (18), na rua São Cristóvão, localizada no bairro do Jatobá, zona sul de Patos, sertão da Paraíba. As imagens feitas por um cinegrafista amador mostram os estragos causados depois das rajadas de vento: parte do forro de gesso destruído e o interior da residência totalmente bagunçado. O homem que gravou o vídeo e divulgou nas redes sociais relata que estava dormindo quando o forro de repente, caiu.

‘’A ventania que deu aqui em casa, derrubou tudo, gesso. Derrubou tudo. Eu tava deitado aqui, no travesseiro’’, diz um morador, identificado pelo Patos Online como Messias Batista. Depois do susto, ele disse que o fato aconteceu por volta das 15h e assustou muitos moradores.

VEJA MAIS: 

VÍDEO EXCLUSIVO: Agricultor morre após cair dentro de cacimbão com 6 metros de profundidade no Sertão

Teto de residência destruído em Patos. Foto: Reprodução da internet

Messias estava descansando no quarto de casa, e de repente teve um grande susto com o barulho do vento e já com parte do teto do cômodo da casa desabando. Por muito pouco, segundo ele, não foi atingido pelos destroços que despencaram com a força do vento, causando inclusive destruição em alguns móveis da casa.

De acordo com moradores, outras residências na rua São Cristóvão foram danificadas com a força da ventania. Apesar do medo, os moradores não acionaram as guarnições do Corpo de Bombeiros de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Governador diz que as negociações da chapa ‘estão caminhando bem’, mas ainda sem data de anúncio

LUTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Políticos lamentam as mortes do ex-vereador Severino Dantas e da empresária Jane da Levina

LUTO E RESPEITO

VÍDEO: Ricardo Coutinho diz que avisou a Lula sobre morte do ex-vereador Severino Dantas em Cajazeiras

JUSTIÇA ELEITORAL

VÍDEO: Quem perdeu o prazo da emissão do título pode votar em 2022? Advogado esclarece dúvida frequente

Recomendado pelo Google: