header top bar

section content

VÍDEO: Unindo teatro, tecnologia e música, espetáculo de Natal do Diocesano impressiona o público

Divertido e emocionante, o espetáculo é uma adaptação da história milenar do nascimento de Jesus Cristo, aliada ao universo da cultura sertaneja

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2021 às 18h32 • atualizado em 21/12/2021 às 18h42

O nascimento do Menino Jesus é para o mundo uma mensagem de paz, amor e esperança. Para relembrar esse fato histórico com uma celebração grandiosa, o Colégio Diocesano Padre Rolim apresentou na noite desta segunda-feira (20), em Cajazeiras, o espetáculo “Dio Luz – O Sim de Maria”.

Divertido e emocionante, o espetáculo une teatro, tecnologia e música em uma adaptação da história milenar do nascimento de Jesus Cristo, aliada ao universo da cultura sertaneja.

Os atores principais são estudantes do próprio colégio. As cenas projetadas na fachada do Diocesano impressionaram e emocionaram o público. Padre Josinaldo Pereira, diretor geral do Colégio Diocesano, destaca a importância do evento para o encerramento do ano letivo.

“Esse evento foi para coroar um ano de muita luta, de muitos sonhos e muitas conquistas. Nada melhor do que encerrar este ano letivo de 2021 do Colégio Diocesano, o ano da sua reabertura, através de um evento que tem tanto significado para toda a humanidade”.


VEJA TAMBÉM

Em mensagem de Natal, padre de Cajazeiras lamenta aumento da fome e pede amor entre as pessoas

Os atores principais são estudantes do próprio Colégio Diocesano

A coordenadora pedagógica do Diocesano, Juliana Silva, enfatiza que os alunos são protagonistas e possuem o dom de levar muita positividade ao público.

“É uma emoção muito grande vê nossos alunos crescendo e se desenvolvendo. Eles mesmos buscaram estar aqui conosco nessa noite. O Colégio Diocesano mostra para a cidade de Cajazeiras que nosso principal motivo de estar aqui é nosso alunado”.

Como instituição de ensino, o Colégio Diocesano projeta para 2022 inovações para o Fundamental I, Fundamental II, Novo Ensino Médio e Educação Bilíngue, com o material didático mais bem avaliada do país.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: