header top bar

section content

VÍDEO: Garotinho se emociona ao receber bicicleta nova do Papai Noel em Triunfo: “Meu sonho de Natal”

Ao saber da promoção "Sonho de Natal", da TV Diário do Sertão com Lojão Rio do Peixe, David gravou um vídeo pedindo o conserto da sua bicicleta

Por Jocivan Pinheiro

22/12/2021 às 20h07 • atualizado em 25/12/2021 às 22h51

O garotinho David Luiz, de 7 anos de idade, que mora na cidade de Triunfo, gravou um vídeo e mandou para a TV Diário do Sertão fazendo um pedido simples ao Papai Noel e acabou sendo surpreendido com uma alegria maior ainda.

David adorava rodar na sua bicicleta, mas há muito tempo ele não tinha esse prazer porque a bike está com os dois pneus furados e também precisa de outras manutensões.

Ao saber da promoção “Sonho de Natal”, da TV Diário do Sertão em parceria com Lojão Rio do Peixe, David decidiu gravar um vídeo pedindo o conserto da sua bicicleta.

Na manhã desta quarta-feira (22), dia em que a cidade de Triunfo completa 60 anos, as equipes do programa Olho Vivo e do Lojão Rio do Peixe fizeram uma surpresa na casa do garoto.


VEJA TAMBÉM

Garoto que cata lixo e pediu bicicleta em cartinha tem sonho realizado e também ganha alimentos

David com sua nova bicicleta

David recebeu a visita do Papai Noel e acreditou que o presente seria apenas o conserto da sua velha bicicleta. Mas o Sonho de Natal foi ainda maior e mais emocionante. David ganhou uma bike novinha em folha. Toda a família se emocionou com o presente, e o garotinho já saiu pedalando com um grande sorriso no rosto.

Nova loja em Triunfo

Este “Sonho de Natal” também marca a chegada do Lojão Rio do Peixe à cidade de Triunfo, pois a rede está inaugurando uma loja na ‘Terra do Menino Deus’.

A promoção recebeu vários vídeos e cartas neste mês de dezembro que foram divulgadas no programa Olho Vivo, na Rede Diário do Sertão de rádios e TV. Em breve o Papai Noel do “Sonho de Natal” estará realizando sonhos em Santa Helena, São José de Piranhas e Cajazeiras.

David com sua família e as equipes da TV Diário do Sertão e do Lojão Rio do Peixe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: