header top bar

section content

VÍDEO: Filho de apresentador da TV Diário do Sertão doa bicicleta à criança carente de Cajazeiras

A entrega foi realizada ao vivo durante o programa especial de natal "Domingão da Alegria" que foi apresentado por Fernando Antonio

Por Luiz Adriano

27/12/2021 às 17h55 • atualizado em 27/12/2021 às 17h59

O programa especial de Natal, “Domingão da Alegria”, que foi ao ar na TV Diário do Sertão neste domingo (26), apresentado por Fernando Antônio, foi marcado por momentos emocionantes, e um deles, foi o pedido do pequeno Kevin Moisés, de 5 anos de idade.

Kevin é morador do sítio Patamuté, na zona rural de Cajazeiras, e seus pais catam recicláveis para sobreviver. A criança havia dito a Fernando Antonio que gostaria de ganhar um celular como presente de natal, no entanto, infelizmente, mesmo tendo sido feito o apelo durante a semana, não foi possível conseguir.

VEJA TAMBÉM

Vereador de Lastro decide abdicar festa de aniversário para doar cestas básicas durante o natal

Apresentador Fernando Antonio com seus dois filhos, Angelina Vieira e Fernando Filho, o Fernandinho, e o Kevin com sua mãe Janiane Cavalcante. (Foto: TV Diário do Sertão).

Em meio a essa lacuna da falta do celular, surgiu um ato que chamou atenção de todos, inclusive do próprio Fernando Antonio, é que seu filho, o Fernandinho, que tem 9 anos de idade, decidiu doar sua bicicleta para o pequeno Kevin.

Tanto a mãe do Kevin, Janiane Cavalcante, de 33 anos, bem como a criança, ficaram surpresos com o presente, que foi entregue ao vivo durante o programa especial de natal.

“Eu fiquei muito feliz em dar a bicicleta para o Kevin”, disse Fernandinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: