header top bar

section content

VÍDEO: Após mandarem cartinhas, duas crianças de Cajazeiras têm sonhos realizados em clima de emoção

A campanha "Sonho de Natal" continua realizando desejos e emocinando famílias. Desta vez o parceiro da Rede Diário do Sertão na campanha foi o Supermercado Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2021 às 22h02 • atualizado em 29/12/2021 às 18h45

A campanha “Sonho de Natal” continua realizando desejos e emocionando famílias no Alto Sertão paraibano. Desta vez o parceiro da Rede Diário do Sertão na campanha foi o Supermercado Cajazeiras.

A equipe da Rede Diário do Sertão, juntamente com o Papai Noel e a Mamãe Noel do Supermercado Cajazeiras, com apoio da empresária Magdália Marques, levou felicidade para duas crianças que moram no Conjunto Residencial Cajazeiras I.

Matheus Vicente, de 10 anos, e Maria Luiza, de 5 anos, mandaram cartinhas para a TV pedindo celulares de presente. Na véspera de Natal, os sonhos foram realizados.

Matheus ganhou um celular novinho e moderno para ajudar nos estudos e no lazer. O garoto e sua mãe se emocionaram e agradeceram pelo gesto de solidariedade.


VEJA TAMBÉM

Garotinha vibra e se emociona ao receber presente da equipe do ‘Sonho de Natal’ em Cajazeiras

Maria Luiza e Matheus Vicente ganharam celulares no ‘Sonho de Natal’ (Foto: Matheus Rolim / TVDS)

Em seguida, Maria Luiza também ganhou um celular. Ela mora com a tia, que está desempregada. A dona de casa não segurou as lágrimas ao ver o sonho da sobrinha sendo realizado.

As surpressas não param por aí. Nesta quarta-feira (29) tem reportagens das entregas de mais presentes de Natal para crianças de Cajazeiras através da parceria entre Rede Diário do Sertão e Supermercado Cajazeiras.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: