header top bar

section content

VÍDEO: PM’s aceitam proposta do Governo do Estado de reajuste salarial e incorporação da bolsa

Dos 142 militares que participaram de assembleia, cerca de 70% foram a favor de aceitar a proposta. Mas a reunião foi marcada por conflitos

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2022 às 16h58 • atualizado em 14/01/2022 às 17h04

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (14), a maioria dos policiais militares do Clube dos Oficiais da Paraíba decidiram aceitar a proposta do Governo do Estado de reajuste salarial de 10% e incorporação de 100% da bolsa desempenho em 48 meses. Além disso, a proposta do governo reajusta o auxílio-alimentação e a hora do plantão extra.

Dos 142 militares que participaram do encontro, cerca de 70% foram a favor de aceitar a proposta. Mas a reunião foi marcada por conflitos. A decisão será encaminhada ao governador João Azevêdo.

“Ficou um recado muito claro aqui. Não é isso que a categoria esperava. Mas a demonstração da categoria é de compromisso com a sociedade, de acreditar que nós vamos avançar em pautas que estão estranguladas desde 2012”, disse o coronel Francisco.

Agora falta deliberarem a Caixa Beneficente, Bombeiros, Associação de Cabos e Soldados e Associação de Subtenentes e Sargentos.


VEJA TAMBÉM

Deputado que ofendeu policiais civis se justifica e pede que ‘não fiquem com raiva de mim’


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: