header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 15 anos abandona filho de 8 meses de vida e avó pede ajuda para alimentar o bebê

A filha de dona Rosa Maria abandonou o marido e entregou o filho nas mãos da avó que está desesperada por que não tem condição financeira para alimentar a criança

Por Luiz Adriano

27/01/2022 às 17h22 • atualizado em 27/01/2022 às 17h28

A produção do programa Balanço Diário foi até a residência da dona de casa Rosa Maria, de 43 anos, moradora da rua Galdino Vilante Santos, no bairro Casas Populares, em Cajazeiras. Durante entrevista ao apresentador Fernando Antonio, ela informou que sua filha de 15 anos abandonou o esposo e o filhinho de apenas oito meses de vida, o Nícolas Ravi.

Dona Rosa Maria está preocupada porque ela não tem condição financeira para sustentar a criança e procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Ela disse que não tem leite, massas, fraldas, etc.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sem conseguir andar por causa de problemas de saúde, morador de Cajazeiras faz um forte apelo

“Eu peço, apelo a quem puder me ajudar, as pessoas que tem um bom coração, esses comerciantes que tem comércio, puder ajudar essa criança com fraldas, leite, porque a pessoa só faz uma reportagem porque precisa”, disse.

Quem desejar ajudar dona Rosa Maria na alimentação do pequeno Nícolas Ravi, de apenas oito meses, basta entrar em contato pelo telefone (83) 99119-8618
ou também pode fazer uma transferência ou depósito para a seguinte conta poupança da Caixa Econômica Federal:

Agência: 0040
Operação: 013
Conta: 48115-7

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: