header top bar

section content

Após protestos, Energisa inicia instalação de iluminação na estrada do Conjunto Residencial Cajazeiras

Empresa comunicou que a instalação ainda não havia começado porque faltava resolver "trâmites relativos à regularização de documentação" com a Prefeitura de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

28/01/2022 às 15h57 • atualizado em 28/01/2022 às 16h07

Fiação começa a ser instalada na estrada (Foto: Divulgação / Energisa)

Após a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, mostrar mais uma vez o protesto de moradores que há dois anos reivindicavam iluminação nos postes da estrada que dá acesso ao Conjunto Residencial Cajazeiras I, na Zona Norte de Cajazeiras, a Energisa finalmente começou a instalar as luzes que vão trazer segurança aos moradores.

Segundo informações da assessoria da Energisa, a instalação dos equipamentos não havia começado porque faltavam “trâmites relativos à regularização de documentação” com a Prefeitura de Cajazeiras.

A responsabilidade pela iluminação pública é da Prefeitura. Porém, ela contratou a Energisa para fazer o serviço de instalação, que sofreu atraso por causa da necessidade de adaptação em alguns equipamentos, a exemplo do transformador.

Nesta sexta-feira (28), equipes da Energisa iniciaram a instalação da fiação e outros equipamentos nos postes. Segundo a empresa, as luzes serão ligadas em breve.


VEJA TAMBÉM

Com estrada às escuras, moradores do Residencial Cajazeiras usam velas para não serem assaltados


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: