header top bar

section content

Em entrevista, deputado Chió surpreende e convida no ar Heron Cid a ser candidato a federal pela Rede!

Jornalista agradeceu pela 'provocação' e disse que está na hora das pessoas participarem ativamente da política para romper com a "estrutura" tradicional

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2022 às 22h05 • atualizado em 17/02/2022 às 10h49

Nesta quarta-feira (16), no programa Hora H, da Rede Mais, o deputado estadual Chió fez um convite informal ao jornalista Heron Cid para que o mesmo se filie à Rede Sustentabilidade e seja candidato a deputado federal.

Chió teceu muitos elogios ao jornalista e disse que as portas do seu partido estão abertas na Paraíba para receber a filiação de Heron Cid.

“Eu acho que a política é local de gente do bem, de gente séria. Eu vejo vários outros jornalistas entrando na política. Você é uma pessoa que tem toda a cara da Rede Sustentabilidade. Um homem sério, um cara que tem postura, que tem pauta. Eu vejo você com esse perfil. Seria uma honra muito grande um partido como a Rede receber um cara como você”, disse o deputado.


VEJA TAMBÉM

Advogado e ex-candidato a prefeito defende Heron Cid para disputar vaga na Câmara Federal


Heron Cid, que é natural de Marizópolis, no sertão paraibano, agradeceu pela ‘provocação’ e avaliou que está na hora de pessoas dos mais variados seguimentos da sociedade participarem ativamente da política para romper com a “estrutura” tradicional de candidatos com poder aquisitivo e vínculos familiares.

“Tem uma coisa positiva nessa sua provocação e eu concordo com vossa excelência: é preciso que haja um incômodo da sociedade, que o modelo de política atual possa incomodar vários cidadãos que estão nas suas linhas de atuação. A sociedade precisa entender que ela precisa participar do processo. A gente reclama, reclama, reclama, mas não participa; termina virando um ciclo vicioso”.

“A gente precisa que essa presença na política não seja privilégio de poucos, seja uma atitude de muitos, quiçá de todos que queiram realmente servir”, completou.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: