header top bar

section content

VÍDEO: Advogado e ex-candidato a prefeito defende Heron Cid para disputar vaga na Câmara Federal

O advogado ressaltou que Heron reúne características necessárias para ser um grande deputado federal e seria responsável pelo desenvolvimento dos municípios da região de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2022 às 11h32 • atualizado em 27/01/2022 às 13h30

Em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o advogado Abdon Lopes, que já foi vereador e candidato a prefeito do município de Marizópolis, no sertão paraibano, defendeu o nome do jornalista Heron Cid para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Abdon ressaltou que Heron reúne características necessárias para ser um grande deputado federal e seria responsável direto pelo desenvolvimento dos municípios da região metropolitana de Sousa, já que o jornalista é natural de Marizópolis.

“Eu acho que está na hora das pessoas de bem, de consciência, das pessoas progressistas que querem o desenvolvimento de uma região carente de nomes e de pensamentos, mas rica em potencial, levantarem um nome aqui da nossa terra para disputar uma vaga na Câmara Federal. E eu estou falando aqui sem autorização dele porque eu não cheguei a conversar com ele, mas eu acho que o nome é Heron Cid, jornalista marizopolense, homem de bem, de personalidade própria, de credibilidade, de atuação em todo o estado da Paraíba, respeitado em toda a imprensa nacional. Heron seria um grande parlamentar, um deputado federal de levantar temas importantes para o nosso desenvolvimento”, disse o advogado.


VEJA TAMBÉM

Marizópolis é a ponte que une Sousa e Cajazeiras na luta pelo IF Sertão, defende Heron Cid


Abdon Lopes avalia que a eleição de Heron Cid também representaria o enfrentamento da política ‘hereditária’ e das ‘oligarquias’ na Paraíba.

“Nós estamos muito viciados nessa situação hereditária de pai pra filho, de filho pra tio, sobrinho. É preciso também que a população chegue à conclusão e a gente acabe com essas oligarquias políticas, com esses redutos, essa agiotagem eleitoral que encontra-se ainda no nosso estado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: