header top bar

section content

VÍDEO: Vereador entrega título de cidadão cajazeirense para apresentador da TV Diário do Sertão

"Estou hoje realizando um sonho, é muita emoção para mim, porque você receber um título de cidadão cajazeirense é você ser adotado pela cidade", disse o jornalista

Por Luiz Adriano

17/02/2022 às 19h22 • atualizado em 17/02/2022 às 19h27

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, recebeu o título de cidadão cajazeirense. O ato foi realizado nos estúdios do programa e foi entregue pelas mãos do vereador Lamarque Barros, autor da propositura.

Fernando agradeceu ao parlamentar e falou de sua permanência em Cajazeiras e disse que há sete anos mora na cidade. Ele falou que chegou na Terra do Padre Rolim com outros objetivos, mas acabou ingressando na comunicação e cada vez mais sua paixão por Cajazeiras foi aumentando.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho recebe título de cidadão ouro-velhense e destaca investimentos de mais de R$ 17 milhões

Vereador Lamarque Barros e o apresentador Fernando Antonio. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Estou hoje realizando um sonho, é muita emoção para mim, porque você receber um título de cidadão cajazeirense é você ser adotado pela cidade, você passa a ser realmente um filho da cidade, você foi adotado, você pode dizer que você é filho da cidade, e a partir de hoje eu posso dizer”, disse emocionado.

Por sua vez, o vereador Lamarque Barros falou de sua satisfação em ter sido o autor da honraria.

“Fico honrado em poder ter sido o propositor dessa homenagem”, disse o parlamentar que também agradeceu aos 15 vereadores por terem aprovado de forma unânime a propositura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: