header top bar

section content

VÍDEO: Ortodontista convida familiares e amigos para missa de 30º dia da sua mãe, a professora Zuleide

Zuleide Gonçalves Vieira era natural de Sousa e faleceu no dia 27 de janeiro, aos 66 anos, em sua residência, em Natal-RN, em decorrência de um câncer

Por José Dias Neto

23/02/2022 às 19h16 • atualizado em 23/02/2022 às 19h19

O ortodontista Felipe Vieira participou do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para convidar familiares e amigos à missa de 30º dia em memória da sua mãe, que ocorrerá em Sousa no dia 24 de fevereiro, às 19:00hs, na Paróquia São João Batista, que fica na rua Helena Pastora, Alto do Cruzeiro.

A professora, escritora, empresária e cerimonialista Zuleide Gonçalves Vieira era natural de Sousa e faleceu no dia 27 de janeiro, aos 66 anos, em sua residência, em Natal-RN, vítima de um câncer.


VEJA TAMBÉM

Mãe de odontólogo sousense não resiste à luta contra o câncer e morre no Rio Grande do Norte


Zuleide Gonçalves fundou e presidiu a Associação Brasileira dos Profissionais de Cerimonial (ABPC) e era chefe de cerimonial do Poder Legislativo Potiguar.

“Convido todos os amigos e familiares e as pessoas que me prestaram solidariedade pela perda da minha mãe, que foi acometida por uma doença trágica que é o câncer, e infelizmente não está aqui mais entre a gente”, disse Felipe Vieira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: