header top bar

section content

Ex-comandante da Companhia de Trânsito da PM de Cajazeiras é baleado em João Pessoa e levado para UTI

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, capitão Bruno Silva estava de folga, à paisana, e teria sido abordado por seis homens no Distrito Mecânico

Por Luis Fernando Mifô

01/03/2022 às 20h04 • atualizado em 01/03/2022 às 20h57

Capitão Bruno da Silva Pereira (Foto: Ângelo Lima)

Capitão Bruno Silva, de 41 anos, natural de Cajazeiras, foi baleado na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa, e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Bruno estava de folga, à paisana, e teria sido abordado por seis homens no Distrito Mecânico, onde houve intensa troca de tiros e ele foi atingido por cinco disparos.

Segundo informações colhidas pelo Diário do Sertão no 6º BPM em Cajazeiras, a ação criminosa teria sido um assalto. Mas ainda não há confirmação oficial.

Mesmo sangrando bastante, o capitão foi dirigindo seu carro até o Hospital São Vicente de Paulo, e de lá foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o Trauma, Bruno chegou consciente e orientado, mas perdeu muito sangue, por isso seu estado de saúde é considerado crítico. Embora não tenha precisado passar por cirurgias, ele ficará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Atualmente, capitão Bruno da Silva Pereira trabalha na diretoria do Centro de Educação da Polícia Militar, mas antes ele foi comandante da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Cajazeiras.


VEJA TAMBÉM: Solenidade marca troca de comando do trânsito em batalhão em Cajazeiras


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: