header top bar

section content

VÍDEO: Aldo Andrade assina convênio, e creche será construída na zona rural de Bernardino Batista

Cumprindo agenda institucional, o prefeito participou da solenidade promovida pelo Governo do Estado para assinatura de convênio no valor de R$ 869 mil

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2022 às 18h13

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), esteve na capital João Pessoa, nesta segunda-feira (14), garantindo mais uma importante obra para o município.

Cumprindo extensa agenda institucional, Aldo participou da solenidade promovida pelo Governo do Estado para assinatura de convênio no valor de R$ 869 mil destinados à construção de uma creche no sítio Juá, zona rural do município.

O gestor batistense, que está em companhia do vice-presidente da Câmara, Gilberto Egídio (Cidadania), assinou o convênio ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) e dos deputados federal e estadual, Wilson Santiago e Wilson Filho (PTB).

“Uma obra importante que irá atender a demanda da educação das crianças do nosso município. Estou extremamente feliz nesse momento. Agradecer de público ao governador do estado e ao deputado estadual Wilson Filho, que lutou para que hoje pudéssemos estar aqui assinando esse convênio. Se Deus quiser, num prazo curto, poderemos assinar a licitação e executar essa obra tão importante”, comemorou o prefeito.


VEJA TAMBÉM

Governador assina convênios para construção de creches em mais 104 municípios paraibanos

Aldo Andrade (à direita) cumprimenta o governador João Azevêdo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: