header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Poço de José de Moura anuncia creche na zona urbana após convênio com Estado

Programa Paraíba Primeira Infância, do Governo do Estado, consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2022 às 19h52 • atualizado em 14/03/2022 às 19h56

O governador João Azevêdo (PSB) assinou nesta segunda-feira (14) novos convênios para a construção de creches em mais 104 municípios da Paraíba, dando continuidade a esta etapa do programa Paraíba Primeira Infância.

Em evento realizado no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, na capital João Pessoa, o governador reuniu centenas de prefeitos e gestores municipais de educação, além de parlamentares da sua base de apoio, para a assinatura dos convênios.

O prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz, agradece pela conquista: “Essa creche vai ser na sede do nosso município. Quero agradecer ao governador, ao deputado Wilson Santiago e ao deputado Wilson Filho pelo trabalho e pelo incentivo que eles têm dado ao nosso município”.


VEJA TAMBÉM

Governador assina convênios para construção de creches em mais 104 municípios paraibanos

Paulo Braz assina convênio para nova creche em Poço de José de Moura

O programa Paraíba Primeira Infância consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, o governador assinou 208 convênios para a construção de creches nos municípios beneficiados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: