header top bar

section content

VÍDEO: Consultora e psicóloga citam resiliência e multi-habilidades como perfil da mulher empreendedora

As profissionais são da região de Cajazeiras e fazem parte de uma rede de mulheres empreendedoras

Por Luiz Adriano

22/03/2022 às 17h07 • atualizado em 22/03/2022 às 17h25

A consultora em vendas Patriciana Oliveira, ela que é de Cajazeiras, esteve no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o tema “A força da mulher e os desafios vividos atualmente”. Com ela, a Psicóloga Maria Thereza, da cidade de São José de Piranhas, abrilhantou mais ainda o debate sobre empreendedorismo feminino.

“Nós mulheres somos muito determinadas…A mulher tem uma força, uma determinação, eu amo trabalhar e empoderar mulheres, porque é uma chama”, disse a consultora que também destacou características como resiliência, projeção e calma para saber entender que os processos levam tempo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Consultora de vendas de Cajazeiras explica como empreendedores se deram bem na pandemia

Consultora e psicóloga no programa Balanço Diário.

“No empreendedorismo a gente precisa de criatividade, resiliência e muita força para que a gente possa literalmente rasgar as oportunidades”, pontuou.

Por sua vez, a psicóloga acrescentou que a mulher tem multi-habilidades. Ela disse que se trata de um dom, de uma habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

“No empreendedorismo, a gente tem que ser gestora, ser designer, tem que ser caixa, tem que saber lhe dar com o financeiro, tem que saber acolher. Eu acredito que o diferencial da mulher no empreendedorismo é o acolhimento”, disse Maria Thereza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: